Só acontece comigo 2!

Às vezes, acho que tudo só acontece comigo.  Essa é mais uma da serie “Aconteceu Comigo”.

Minhas experiências são sempre um tanto quanto curiosas… Em uma das minhas últimas viagens, em fevereiro de 2013, fomos eu e meu marido para New York e eu comprei, daqui do Brasil e pela internet, os ingressos da peça “o Homem Aranha” na Broadway, que por sinal não achei “essas coisas”. Chegamos num sábado em New York e por isso comprei os ingressos para a próxima “segunda -feira” para não ficar muito perto do dia que chegamos. Daí, no dia do evento (segunda-feira) chegamos com 30 minutos de antecedência e fomos direto ao guichê para retirar nossos ingressos, pois estávamos com os vouchers nas mãos. A atendente procurava pelos nossos ingressos e não encontrava. Não encontrava de jeito nenhum… Estranho demais, e ela mesmo achava esquisito….

homem aranha

Ela olhava os ingressos separados para a entrega aos compradores da internet daquele dia e olhava para o voucher, olhava para os ingressos e pro voucher, até que, olhando para uns ingressos na prateleira acima da cabeça dela, ela achou! E achou também onde estava o erro… Os nossos ingressos eram para o dia anterior, ou seja, para Domingo… Putz! Eu tinha certeza que tinha comprado para a segunda- feira. “Perdemos a peça”, pensei!! Você imagina quanto custou, né? Rsrsr! Como meu marido, Pierre, é muito fã, compramos os ingressos bem à frente do palco. Pois é, o erro foi meu e o desespero baixou! Meu marido me olhou e eu pra ele. Nem sabia o que falar..

Sem abrir a boca, a moça foi mexendo daqui e dali, e nos entregou novos ingressos para lugares semelhantes aos nossos e, com muita sorte, eles ficavam exatamente onde o homem aranha desceria da teia, a toda hora, no meio da plateia. Simples assim! Ela nos deu ingressos para a segunda-feria, sem a gente falar nada. Apenas substituiu o ingresso do dia errado pelo dia correto e pronto! Lá estávamos nós, nos melhores lugares do espetáculo. Mais uma vez agradeci a Papai do Céu!  Agora, imaginem vocês, se isso tivesse acontecido no Brasil…

homem 1

 

 

Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

Back to top