Meus shows favoritos em Nova Iorque

Sempre me pedem sugestões dos shows que estão em cartaz na Broadway, em Nova Iroque. Resolvi colocar todos aqui…

Todas as 8 são peças ótimas! Lembrando que todas são musicais. Alguns, na minha opinião, são melhores que os outros. O importante é que todos os musicais valem o ingresso.

foto: www.broadway.com/

foto: www.broadway.com/

foto: www.broadway.com/

foto: www.broadway.com

Acima, não publiquei na ordem das que mais gosto, porque isso realmente é muito pessoal. Por isso, não vou entrar nesse mérito.

Agora, algumas peças são unanimidade e, com certeza, imperdíveis:

Rei Leão: Famosa história do Leãozinho apresentado pelo pai para floresta e invejado pelo tio. Assim que o pai morre luta para tomar conta do Reino.

Fantasma da Ópera: História de um fantasma que assombra um antigo teatro, onde Cristine dança num grupo de balé. Apaixonado por ela, ele faz de tudo para seduzi-la e capturá-la.

Wicked: Uma história de duas “amigas” que se relacionam, mesmo com personalidades opostas e diferentes pontos de vista, e com grande rivalidade disputam o amor do mesmo homem. Uma peça engraçada e muito divertida.

Mama Mia: Uma história de uma menina que quer conhecer o verdadeiro pai dentre três prováveis e os convida para o seu casamento. No meio de todos os preparativos ela descobre qual deles é o verdadeiro.

Aladin: Um musical Disney que conta a história do personagem e suas artimanhas para ser rico e ganhar o coração da princesa Jasmin.

Os Miseraveis:  Um musical  que se passa na França do início do século XIX e acompanha as histórias entrelaçadas onde os personagens lutam por redenção e pela revolução. O final é surpreendente.

Matilda: A história de uma criança inteligentíssima que luta para estudar e se livrar dos seus pais picaretas.

Chicago: Um musical dançante que faz uma sátira à corrupção na administração da justiça criminal.  Conta a história de duas assassinas rivais presas em Cook County Jail ( Presidio de Chicago).

Agora é só comprar o seu na bilheteria de cada teatro, em Nova Iorque, ou antecipadamente no site da Broadway.

Até mais.

Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

Back to top