Nova York açucarada e seus doces imperdíveis

Você já deve ter ouvido falar de várias docerias famosas em Nova York, como Magnólia (eu, particularmente, não gosto), Dean & Deluca Cafe (nada demais), etc. Mas acredito que nenhuma delas têm o requinte dessas 3 que vou indicar.

Vamos para a minha ordem de delícias:

1) William Greenberg JR Desserts: Uma doceria requintada especializada em bolos de casamento. Tudo é delicioso, mas os Brownies são fantásticos!!!

Endereço: 1100 Madison Ave, New York, NY 10028

Foto: wmgreenbergdesserts.com

Foto: wmgreenbergdesserts.com

2) La Maison Du Macaron: Sempre quis experimentar o famoso macaron e sem saber, caminhando no frio de NYC, entrei numa portinha de cor lilás e dei de cara com muitos sabores…. escolhi uns 10 tipos diferente e fui comer no hotel… Meu Deus, porque não comprei mais? Claro que anotei o nome da loja e nunca mais deixei de ir lá nas minhas viagens. Portanto, quando pensar em doces finos, os macarons com mais de 30 sabores estarão lá a sua espera!

Endereço: 132 W 23rd St, New York, 10011.

IMG_3803

IMG_3804

E por último e não menos gostoso…

3) O Restaurante Italiano Sant Ambrous:  Vixiiiii! Só de lembrar da água na boca! Com sobremesas fantásticas e, ele leva a fama de ter o melhor sorvete italiano de NYC e, eu digo a você, é a mais pura verdade. Os sorvetes são MEGA cremosos e de diversos sabores. Recomendo o sorvete de mousse de chocolate, além de vários outros doces, como por exemplo um  tiramisu de tirar o fôlego! Seu menu de almoço e jantar é simplesmente delicioso! Vale a pena conferir.

Foto: www.santambroeus.com/

Foto: www.santambroeus.com/

Endereço: Há diversos endereços por toda Nova York. Eu fui no 1000, Madison Avenue, NY 10021.

Agora é só soltar a formiga que existe dentro de você e arrumar as malas!

Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

Back to top