Máquina de aventuras

Lançada há mais ou menos uns 3 anos a câmera “GoPro” veio para ficar, tornando-se um fenômeno de vendas no ano de seu lançamento 2012. Eu estou falando daquela câmera em miniatura que é encaixada em várias superfícies e capta imagens pra lá de incríveis. Neste mesmo de  ano de 2012 foram vendidos dois milhões e trezentos mil unidades da câmera. Estima-se que no ano de 2013 tenham sido vendidos o dobro desta quantidade. As vendas vêm da propaganda de seus próprios vídeos. A câmera foi criada para surfistas, snowboardes e outros esportistas do mundo. A paixão, para nós mortais, se espalhou e todos tomamos gosto por ela. Comprei a minha ainda quando o primeiro modelo foi lançado. Depois disso, as demais versões vieram bem mais evoluídas.

O barato da câmera é que ela é bem pequena e você pode levá-la em qualquer tipo de viagem, sem dar volume ou desconforto, além de poder fixá-la em quase todos os lugares. Os vídeos são filmados como se estivéssemos dentro de um cinema 180 graus, quase como se embarcássemos dentro da filmagem.

Foto: Blog Dicas da Gisa

Foto:  Feita pela GoPro para o Blog Dicas da Gisa

Versões em HD (alta definição) foram lançadas e a última delas está ainda mais fantástica. É a HERO3+ Black Edition com 4k (a tecnologia mais avançada em definição de vídeo) e fotos com 12 Mega Pixels. Essa belezura já pode ser comprada por 399 dólares. Todas elas vêm com fitas adesivas para que possam ser fixadas em lugares como capacetes, pranchas, skates, etc. E você ainda pode comprar mais acessórios avulsos. A qualidade das fotos também são muito legais.

 

Foto: http://pt.gopro.com/cameras

Foto: http://pt.gopro.com/cameras

 

Foto:http://pt.gopro.com/cameras

Foto:http://pt.gopro.com/cameras

Com tantos recursos você só vai aprender a mexer mesmo praticando.

Daí pra frente suas lembranças de viagens nunca serão as mesmas!!!

Até o próximo post!

 

Foto: www.cultofmac.com

Foto: www.cultofmac.com

 

Foto: http://pt.gopro.com/

Foto: http://pt.gopro.com/

 

Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

Back to top