Sono revigorante!

Quem nunca sonhou com uma caminha quentinha e algumas horas de descanso no aeroporto de uma conexão para outra? Se você perdeu o avião, se a conexão é muito grande ou o voo atrasou, agora, já existe uma solução muito prática.  Vou dar uma dica pra quem quer passar algumas horas ou, até mesmo uma noite inteira, com total segurança, nos maiores aeroportos do mundo. Muito bom!  A solução para o descanso nos aeroportos são os micro-hoteis. Vejam onde a gente pode encontrar alguns deles mundo a fora:

Londres (Inglaterra): O Yotel em Heathrow

No terminal 4, do aeroporto Londres, fica o mais bacana desses micro-hoteis, o Yotel, com cabines que possuem banheiro, chuveiro, além da cama fofinha e gostosa. A permanência mínima é de 4 horas. O valor, 93 euros (cerca de 300 reais) por diária ou, para um mínimo de 4 horas, o valor cai para 32 euros (cerca de 100 reais).

foto:oglobo.globo.com/

Foto: oglobo.globo.com/

Amsterdã (Holanda): Yotel em Schiphol

Fica na frente dos portões de embarque e desembarque, perto do Pier D. A média de preço é, praticamente, a mesma do Yotel de Londres.

Foto: www.yotel.com

Foto: www.yotel.com

Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos): Cápsulas Ovoides
As cápsulas ovoides são as opções do aeroporto de Abu Dhabi. Confesso que são um tanto claustrofóbicas, pois como o nome já diz, são ovais e bem pequenas. Mas, pra quem precisa repousar de qualquer forma, tá bom demais. Lá você paga US$ 15,25 (cerca de 35 reais) por cada hora de soninho.

Foto: www.baboo.com.br/

Foto: www.baboo.com.br/

Munique (Alemanha): Napcabs
As Napcabs, também são bem apertadinhas, mas servem, e muito, para um bom cochilo. Há “cabines” com camas e wi-fi e informações sobre os voos. Valores: Das 22h às 6h, o preço por hora é de cerca de 10 euros (32 reais). Já das 6h às 22h, a estadia fica mais cara, cerca de 15 euros (48 reais) por hora.
Foto: laughingsquid.com/

Foto: laughingsquid.com/

Haneda (Japão): Hotel-Cápsula First Cabin Tóquio

No terminal 1 você vai encontrar 164 quartos no Hotel-Cápsula First Cabin, com banho e wi-fi incluídos. O tamanho do quarto é ideal, show! Valores: Uma diária custa em torno de 5 Yens, o que equivale a 112 reais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Literalmente, agora, poderemos dormir tranquilos, sabendo que podemos descansar em um desses aeroportos! Lembrando que, muitos deles possuem sites para fazer reservas. E a moda dos hotéis dormitórios nos aeroportos, já está pegando em vários outros lugares do mundo. Que ela seja muito bem-vinda!
Seja o primeiro a comentar.

Deixe uma resposta

Back to top