Oba!!! Paçoquita cremosa | Blog da Anette

Oba!!! Paçoquita cremosa

DSCN5865

Aguardei pacientemente a chegada do meu pote de Paçoquita cremosa.

Pacientemente, coisa nenhuma!!!  Estava morrendo de ansiedade. Passei dias desejando ardentemente receber o telefonema da loja onde encomendei o meu pote.

Você entendeu direitinho – encomendei. A procura foi tanta, que só por encomenda.

A paçoquita tradicional dispensa apresentações. Agora, imagina a versão cremosa. Amor à primeira colherada. Não foi bem uma colherada, foi emplastada em cima do brownie. Combinação perfeita. Testei no biscoito Águia integral, levemente salgado. Por fim, completamente hipnotizada , ataquei o pote com uma colher. Era uma colher pequena, afinal, gulodice, também tem limites.

Vamos ao parecer técnico?

1- Paçoquita é infinitamente melhor do as versões americanas de creme de amendoim. Cremosa, sem grudar no céu da boca e repleta de pedacinhos de amendoim.
2- O pote é de 180g – pequeno. Poderia ser maior, para prolongar o prazer. Não há conotação sexual nesta observação,
3- O sabor é tão bom, que dificilmente vamos lembrar que a Paçoquita é um alimento, com boa quantidade de proteína e vitamina E, naturalmente presentes no amendoim.
4- Existe uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces. Com certeza, daqui a pouquinho vai surgir um monte de receitas com a Paçoquita.
5- Agora existe um bom motivo para comer Paçoquita, sem ter que esperar pelas festas juninas.

Experimente , você também vai adorar.

Tags: , , , ,

1 Comentário to “Oba!!! Paçoquita cremosa”

  1. Isso devia ser contra a lei!! Que abuso, onde já se viu…assim não há santo que resista! Já peno pra resistir ao amendoim e à paçoca, resistir ao creme de paçoca já é demais.E pior, por aqui o acesso a esse maldito é fácil! Vende em qq mundo verde… Durma-se com um barulho desses. Não quero nem provar. Vá de retro.

Deixe uma resposta