Massa verde e amarela – vamos torcer pela seleção brasileira com muito estilo | Blog da Anette

Massa verde e amarela – vamos torcer pela seleção brasileira com muito estilo

DSCN5431

As comidas artesanais e preparadas com cuidados especiais vêm ganhando muito espaço no mercado gastronômico.

As massas são um capítulo à parte e atendem a um número expressivo de consumidores que praticam alimentação saudável sem abrir mão do sabor.

O cuidado com o correto uso dos ovos, a diferença entre as farinhas de trigo e sua correta aplicação na produção são fatores determinantes para a qualidade final do produto.

As meninas Ana Clara e Aneliza Botti Zanello decidiram investir neste nicho de mercado e abriram a Bemdita Massa. Uma empresa que oferece massas artesanais frescas e secas. O cardápio tem muitas opções: massa tradicional, verdinha com espinafre, amarelinha com açafrão, massa de beterraba e com tintura de lula ( um luxo).

Quem gosta de praticidade vai ficar feliz da vida. Na Bemdita Massa você encontra massas prontas congeladas ou resfriadas para consumo imediato e uma variedade incrível de pratos com carne e molhos clássicos e outros moderninhos. Tudo preparado com carinho e profissionalismo, pensando em facilitar o dia a dia da dona de casa e de quem não tem muito tempo para a cozinha.

Ahh, não posso esquecer! Se preferir dá para levar o próprio pirex e montar o prato conforme seu gosto pessoal. Durante a semana basta levar com 1 hora de antecedência, mas para domingos feriados e datas comemorativas o prazo de 24 h.

O Blog entrou no ritmo da Copa e escolheu a massa com açafrão e com espinafre para torcer pela seleção brasileira. A massa cozinha rapidinho. No final acrescente um fio de azeite. Experimentei e aprovei!

Ajudinha:
Bemdita Massa – Rua Dr. Guilherme Serrano – nº 101 – Barro Vermelho – em frente à Delegacia de Homicidios – Telefone 3073-2286

Prato – acervo da família Botti Zanello

Tags: , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário :(.

Deixe uma resposta